Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosariense é eleita Rainha do Carnaval Diversidade em evento estadual em Santa Maria

Rosariense é eleita Rainha do Carnaval Diversidade em evento estadual em Santa Maria

A rosariense Karen Souza foi eleita Rainha do Carnaval da Diversidade do RS 2022, em evento estadual realizado em Santa Maria.

Além de estar na corte oficial do Carnaval deste ano, ela também desfilará neste final de semana no Carnaval de Rua de Porto Alegre, pela Academia Samba Puro. 

O tradicional concurso Rainha do Carnaval do RS ocorria anualmente em Bagé e passou a ser realizado em Santa Maria, com objetivo de promover a cultura popular. O evento, organizado por Saigon Quevedo, engloba as categorias Infantil, Juvenil, Adulta, Diversidade e Rei, com coroação de Mirim, Evidência e Plus.

Eleita Rainha Diversidade, Karen saiu de Rosário do Sul em 2009 e foi conquistando seu espaço. Venceu vários concursos e se destacou pelo Estado, levando o nome do município e de Porto Alegre. Ela foi rainha da Escola de Samba Academia Samba Puro, onde foi escolhida Musa da Bateria, por seu empenho e dedicação.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Karen convida os rosarienses a prestigiarem o carnaval de Porto Alegre, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio, e será transmitido ao vivo pelo Cubo Play e Samba Total. A Festa de Momo da capital também terá transmissão ao vivo pela TV, no canal da TVE.

Foto em destaque: Divulgação/Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top