Você Está
Início > Notícias > Geral > Motociclista rosariense, Zanuá Lopes, é eleito vice-presidente da AMO RS

Motociclista rosariense, Zanuá Lopes, é eleito vice-presidente da AMO RS

O motociclista rosariense Zanuá Lopes, integrante do Moto Grupo Roda Livre, foi eleito por unanimidade como 2º vice-presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio Grande do Sul (AMORS) para o triênio 2019/2022. É a primeira vez que um rosariense integra a diretoria máxima dos motociclistas do RS. A eleição ocorreu em assembleia geral realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em São Gabriel. Na oportunidade estiveram reunidos a diretoria anterior e integrantes de moto-grupos de várias partes do RS.

Lopes foi indicado por aclamação e integra a diretoria eleita por unanimidade. O presidente eleito foi Ubirajara “Bira”, de Canoas, a 1ª vice-presidente é Maria Negrini, de Gravataí. A nova diretoria seguirá os trabalhos em prol dos moto-grupos e motociclistas gaúchos, sucedendo o ex-presidente Daniel Goulart da Silva, de Porto Alegre.

Em entrevista à Gazeta, Zanuá relatou que foi indicado devido ao trabalho desempenhado junto ao Moto Grupo Roda Livre, além de seu desempenho como representante da AMO na Fronteira Oeste, na gestão 2016 a 2019. O Roda Livre ainda teve dois prêmios importantes nos últimos anos a nível estadual. Em 2017 pelo almoço de confraternização no dia do motociclista em Butiá e em 2018 foi escolhido como melhor grupo do RS em evento realizado no município de Triunfo.

Para Zanuá, essa é uma grande responsabilidade e pretende buscar mais filiados da AMO na região, além de seguir divulgando o Moto Rosul e Rosário do Sul através de todos os eventos realizados no estado.

Leia mais notícias da editoria Geral

A AMORS, através de sua diretoria anterior, já havia, entre outras metas, conquistado junto ao poder judiciário a redução dos impostos do IPVA e DPVAT beneficiando todos os motociclistas do RS. Uma das metas da diretoria atual, destaca Zanuá, é pleitear a extinção total dos pedágios para todo e qualquer tipo de motocicleta, reduzindo custos para todos.

A Assembleia Geral da AMO RS teve ainda a participação do presidente do MG Roda Livre, Flori Paris e esposa Marta. Na oportunidade a diretoria anterior da AMO RS deixou para cada integrante da nova gestão uma lembrança.

16ª Moto Rosul – Lopes também destacou a 16ª edição do Moto Rosul, que ocorrerá na Praia das Areias Brancas entre os dias 22 a 24 de novembro. Várias atrações estão previstas dentre elas o show da banda de rock Guns N’ Roses Cover, que irá se apresentar no Moto Rosul deste ano na noite do dia 23 de novembro.

Assembleia geral foi realizada nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em São Gabriel

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Cassola / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top