Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense é executado a tiros em São Marcos

Rosariense é executado a tiros em São Marcos

O rosariense Mateus Souza de Souza, 34 anos, foi vítima de homicídio na manhã de sábado (3), em São Marcos, na serra gaúcha. Ele foi executado em frente à esposa e ao bebê de um ano do casal, no interior de sua residência. Souza levou vários tiros disparados por dois homens que tripulavam uma motocicleta.

Dois homens dispararam contra Mateus Souza, 34 anos. Foto: Arquivo Familiar

Conforme a Polícia Civil e familiares da vítima, próximo ao meio dia de sábado, Souza estava no interior da residência, no bairro Francisco Doncatto, sentado no sofá da casa com o filho de um ano no colo e a mulher ao lado. Neste momento, dois desconhecidos que tripulavam uma moto arrombaram a porta do imóvel e atiraram contra ele. O homem morreu no local.

Souza teria levado cerca de oito tiros, de um total de dez disparados pelos assassinos, que portavam pistola e revólver. Depois da execução, os criminosos fugiram e não foram mais vistos.

A Polícia Civil de São Marcos investiga o crime. Souza possuía passagens pela polícia. A esposa, também rosariense, e o bebê do casal não ficaram feridos.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia em Caxias do Sul, e transladado na madrugada de domingo (5) para Rosário do Sul. O velório ocorreu na mesma data na funerária Santa Clara, e o sepultamento foi realizado por volta do meio dia de domingo, no Cemitério Municipal São Sebastião.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top