Você Está
Início > Notícias > Rosariense é preso após desobedecer medidas protetivas em Cruz Alta

Rosariense é preso após desobedecer medidas protetivas em Cruz Alta

Um rosariense foi preso no fim da manhã de segunda-feira (1º), na zona oeste da cidade. A Brigada Militar cumpriu mandado de prisão contra o homem por crimes relacionados à lei Maria da Penha.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A guarnição de serviço abordou o acusado, de 24 anos, na rua Luis Jensen, bairro Tenente Bandeira, às 11h40. Ele estava na residência dos pais, para onde voltou após morar em Cruz Alta/RS.

Naquela cidade, ele desobedeceu decisão judicial de medidas protetivas de urgência em crime relacionado à Lei Maria da Penha. O delito ocorreu na semana passada, dia 25 de abril. O mandado foi expedido pela 2ª Vara criminal da Comarca de Cruz Alta dois dias depois, em 27 de abril.

O jovem foi conduzido para o Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

Preso por ameaçar ex-companheira

Recentemente a Brigada Militar prendeu outro homem em Rosário do Sul por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Ele estaria perseguindo e perturbando sua ex-companheira, além de ser reincidente no crime de violência doméstica.

Ela tinha pedido medidas protetivas de urgência contra o acusado. O homem de 35 anos também foi encaminhado ao presídio de Rosário, na semana passada, dia 27 de abril.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top