Ícone do site Gazeta de Rosário

Rosariense e sua cunhada morrem em acidente em SC

Um rosariense de 39 anos e sua cunhada de 21 faleceram na tarde de terça-feira (2) em um acidente de trânsito na SC 283, em Caibi, após o veículo que os dois estavam ter sido atingido por tubos que se desprenderam de um caminhão. As vítimas serão sepultadas em Chapecó onde residiam. Faleceram no local o rosariense Vagner Pelegeiro Bandeira e sua cunhada Nayla Caroline Santos Rodrigues.

Conforme o site Notícias De Mais (ND+) de Chapecó, o acidente ocorreu na SC 283, no município de Caibí, oeste de Santa Catarina e envolveu um caminhão emplacado em Florianópolis e o Ford Ka, de Chapecó  onde estavam as vítimas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Segundo a Folha do Oeste, de São Miguel do Oeste, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência no Km 175, em Caibi. A tragédia foi causada pelo desprendimento da carga de tubos transportada pelo caminhão, a qual acabou atingindo diretamente o veículo que transitava no sentido contrário.  O condutor do caminhão, homem de 53 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,53mg/l, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Judiciária. O local ficou isolado para a perícia e remoção dos corpos. O local do acidente fica próximo a divisa com o RS.

Rosariense Vagner Pelegeiro Bandeira tinha 39 anos

Por meio de redes sociais familiares e amigos de Vagner lamentaram os falecimentos precoces dele e de sua cunhada. Bandeira era muito conhecido em Rosário do Sul e sua família é originária do bairro Vila Nova. Já há algum tempo residia em Chapecó. Deixa esposa e dois filhos. O velório ocorre nesta quarta-feira (3) e o sepultamento de Vagner ocorrerá às 17h no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó.

Foto: Corpo de Bombeiros / SC / Reprodução