Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense é vítima de homicídio em Tramandaí

Rosariense é vítima de homicídio em Tramandaí

Foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira (31), em Tramandaí, o corpo da rosariense Ana Paula da Costa Ribeiro, de 53 anos, morta a golpes de faca na madrugada de quarta-feira (30), no município do litoral gaúcho, onde morava e trabalhava.

Assassinato de rosariense repercutiu nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Conforme o jornal Litoral Mania, ela foi encontrada às 8h30 em um terreno baldio na rua Militão de Almeida, bairro São José, com vários ferimentos provocados por arma branca. O corpo foi encaminhado para a necropsia.

Amigas da vítima relataram que ela não costumava carregar pertences e o celular teria ficado em sua casa. O crime é tratado como homicídio e a Polícia Civil está investigando o caso. A vítima não possuía antecedentes policiais.

Em entrevista para a Gaúcha ZH, o delegado Paulo Perez, de Tramandaí, afirmou que nada é descartado na investigação. “A motivação ainda não sabemos. Acreditamos que possa envolver algum desentendimento. Mas não descartamos outras hipóteses”, disse Perez. Os investigadores vão buscar possíveis imagens de vídeo-monitoramento do local do crime, que possam auxiliar na identificação do autor. Familiares e amigos também devem ser ouvidos.

Pelas redes sociais, familiares e amigos se manifestaram pesarosos com o assassinato brutal de Ana Paula. Natural de Rosário do Sul, ela morava sozinha em Tramandaí e tinha familiares em Rosário do Sul e na região do Vale dos Sinos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O sepultamento de Ana Pula ocorreu às 9h de quinta-feira (31), no Cemitério Municipal de Tramandaí.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top