Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense faz gol da vitória do Confiança na Série B

Rosariense faz gol da vitória do Confiança na Série B

O rosariense Ari Moura foi protagonista na segunda vitória seguida da Associação Desportiva Confiança na Série B do Brasileirão ao vencer em casa o CRB por 1 a 0 na terça-feira (7) em Aracajú. O atacante Ari marcou o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo com um belo chute de fora da área.

Com o triunfo, o Confiança de Sergipe está com 18 pontos na 10ª colocação. O Confiança dominou a primeira etapa e teve nove finalizações a gol, teve maior posse de bola e trocou melhor os passes. No segundo tempo mesmo com desempenho abaixo da primeira etapa, o Confiança fez modificações. Em uma delas, aos 17 minutos, entrou o rosariense Ari Moura no lugar de Renan Gorne. Aos 20 minutos em seu primeiro toque de bola, pela direita do ataque dominou e chutou de longe acertando no cantinho do goleiro Edson Mardden, marcando o gol da vitória do Dragão na Arena Batistão.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Depois do gol o jogo ficou morno, mas o time de Alagoas conseguiu um chute na trave em cabeçada de Igor antes do fim da partida.

Agora a equipe viajará até Ponta Grossa no Paraná, onde enfrentará sexta-feira às 16h30 o Operário/PR, no Germano Krüger.  A liderança da Série B é do Cuiabá com 29 pontos. A classificação da Série B apresenta ainda o Juventude em quarto lugar com 23 pontos e o Brasil de Pelotas em 14º com 15 pontos. O Cruzeiro de Minas está na zona de rebaixamento com 11 pontos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top