Você Está
Início > Notícias > Geral > Rosariense foi jurado do 5º Canto Campeiro em Viamão

Rosariense foi jurado do 5º Canto Campeiro em Viamão

O rosariense Nirion Machado foi jurado no final de semana que passou do 5º Canto Campeiro e 1º Canto Piá Campeiro, na cidade de Viamão/RS. Ele atuou com mais dois jurados: Leo Ribeiro, da capital Porto Alegre, e João Bosco Ayala, de Guaíba/RS.

O trio também realizou a triagem das mais de 600 músicas inscritas, classificando 14 delas para o festival, que ocorreu de 07 a 09 de abril. O alto nível das canções dificultou a escolha da vencedora, como explicou Machado: “Foi difícil a escolha das vencedoras. Das 14, qualquer uma poderia ter ganho”.

O festival teve vitória da chamarra “Humildade”, com letra de Rômulo Chaves e Robledo Martins, interpretada por Robledo Martins e Cristiano Fantinel. A vice-campeã foi “De alfoncinas e condores”, um chamamé com letra, música e interpretação de Juliano Javoski, e recitado por Paulo de Freitas Mendonça. O terceiro lugar ficou com “O Paixão e o Laçador”, uma valsa com letra de Alex Palma e Nenito Sarturi, e música Tuny Brum, interpretada por Lu Schiavo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top