Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense Maurício marca seu primeiro gol pelo Independente

Rosariense Maurício marca seu primeiro gol pelo Independente

O rosariense Maurício Fontana Gomes marcou, na tarde de quarta-feira (4), seu primeiro gol pela sua equipe Independente de Limeira no Paulistão Sub 23 Segunda Divisão. Apesar do gol, seu time acabou sofrendo 4 a 1 do União Barbarense em Santa Bárbara D’Oeste. O resultado deixa a equipe em terceiro lugar no Grupo D, faltando ainda quatro rodadas para o final da primeira fase.

O Independente perdia o jogo quando aos 10 minutos do segundo tempo em um ataque Pedrinho cruzou para a lateral direita onde é a posição de Maurício, que pegou de primeira chutando forte sem chances para o goleiro adversário. Apesar da derrota por 4 a 1 fora de casa, o Independente está com duas vitórias e dois empates somando 8 pontos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O próximo jogo será domingo (8) às 10h em casa, contra o Rio Branco. Além de Maurício, outros três rosarienses disputam competições atualmente. O meia Ricardinho atua pelo Ceará. Ele ficou no banco durante a segunda partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, disputada na tarde de quarta-feira (4) na Arena Castelão. O Ceará ganhou por 1 a 0 do Santos, gol de Vinícius na segunda etapa e classificou-se para as quartas de final do certame ainda sem adversário definido. O Ceará de Ricardinho também disputa o Brasileirão Série A. No sábado (31) o time empatou no RJ contra o Botafogo em 2 a 2. O próximo jogo já no returno do certame será neste domingo (8), às 20h30, contra o Sport Recifi na Arena Castelão. O Vovô está em 12º lugar na tabela com 23 pontos em 18 jogos.

Pelo Brasileirão Série B, o Confiança de Sergipe, onde joga o atacante Ari Moura acabou perdendo em casa para a Chapecoense por 2 a 0 no sábado (31). O próximo jogo ocorrerá nesta sexta-feira (6) fora de casa contra o Paraná às 21h30. A equipe está em 11º lugar com 25 pontos em 19 jogos. Já o Ypiranga de Erechim, que joga o atacante rosariense Silvano Irigaray, está bem na tabela de classificação do Brasileirão Série C. O time vem de vitória contra o São Bento de Sorocaba no domingo (1º), no Colosso da Lagoa e ocupa a vice-liderança do certame com 24 pontos ganhos. O Brusque de Santa Catarina lidera com 27. O próximo confronto do time de Silvano será neste sábado (7), às 17h, quando enfrentará o Tombense fora de casa em Tombos, nas Minas Gerais.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top