Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense Ney Santos comandará time de Esteio

Rosariense Ney Santos comandará time de Esteio

O ex-jogador profissional e hoje técnico de futebol Ney Santos irá treinar o Esporte Clube Novo Horizonte, de Esteio, que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho entre abril e julho deste ano.

Ney participou da campanha vitoriosa do Rio Branco Football Clube, time do Acre, com o qual saiu campeão estadual em 2015. Na ocasião, ele foi o técnico mais jovem a conquistar um estadual de primeira divisão. O rosariense também treinou a equipe do Inter de Lages/SC, em 2016.

Rosariense Ney Santos treinará o Novo Horizonte de Esteio na Segundona Gaúcha. Foto: Divulgação

Em entrevista à Gazeta, Santos falou sobre sua contratação. “O presidente do Novo Horizonte, Rudimar Cardozo,
entrou em contato comigo. Ele tinha acompanhado meu trabalho em outros clubes e eu gostei do projeto, quero investir nele”, explicou.

A equipe irá disputar a 2ª Divisão este ano e representa a cidade de Esteio, localizada na grande Porto Alegre. Ney está bastante otimista. “Minha expectativa é boa. É meu primeiro trabalho aqui no Rio Grande do Sul”. No último sábado (18), ele foi apresentado e conheceu as dependências do Clube.

A competição será disputada entre os dias 02 de abril a 30 de julho, com 24 datas e organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top