Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense conquista prêmio internacional de Taekwondo

Rosariense conquista prêmio internacional de Taekwondo

O lutador rosariense Rodrigo Batista Souza “Bob”, conquistou recentemente um pódio durante o 3º Festival Internacional de Taekwondo, realizado em Jaquirana, nos dias 15 e 16 de junho. “Bob” lutou na categoria acima de 87 kg, na qual participaram atletas de faixa branca a verde.

O campeonato teve a participação de atletas de países do Mercosul e totalizando 400 lutadores. Souza integrou a equipe CIA de Artes Marciais Elite Team de Parobé, cidade onde está morando atualmente. O rosariense integrou as lutas por equipes com a Elite Team que obteve o terceiro lugar em uma competição que teve ao todo 32 equipes.

Leia mais notícias da editoria Esporte

“O nível dos atletas estava muito alto, ainda assim faturamos o 3º lugar (…), onde tinha também atletas de outros países e isso é muito gratificante. Eu, como venho da base do karatê, achei que ia ser parecido, mas não, é completamente diferente”, explicou.

O atleta rosariense radicado em Parobé dedica o 3º lugar por equipes a Deus, sua família que apoiou muito e “ao Sensei João Machado, porque sem ele nada disso seria possível. Um cara que serve de exemplo para qualquer pessoa, um grande guerreiro que luta com o coração”, concluiu Rodrigo.

Equipe da CIA de Artes Marciais Elite Team, de Parobé

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top