Você Está
Início > Notícias > Rosariense é preso por atentado ao pudor em Santana do Livramento

Rosariense é preso por atentado ao pudor em Santana do Livramento

Um rosariense de 34 anos foi preso na tarde de quarta-feira (28) em uma praça no centro de Santana do Livramento após denúncia de que ele estaria mostrando as partes íntimas para pessoas que passavam no local. Contra ele existia um mandado de prisão por homicídio. Ele foi recolhido ao presídio daquela cidade.

Conforme o Site Sentinela 24 Horas, a Brigada Militar, através da Patamo, foi acionada para atendimento de ocorrência após chamado ao 190, onde ele estaria na praça mostrando órgãos sexuais  e fazendo atos obscenos para todas as pessoas que por ali passavam.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Ele foi preso por atentado ao pudor e constatou-se, ainda, que fazia uma semana que ele tinha saído do presídio de Santana do Livramento onde cumpria pena. Ele já possui passagens por homicídios e assédio sexual. Também os policiais constataram que existia um mandado de prisão por homicídio contra o acusado.

A Patamo encaminhou o preso para exame médico e após. a DPPA onde foi feito registro. Logo em seguida retornou para o Presídio de Livramento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top