Você Está
Início > Notícias > Geral > Rosariense fica em quarto lugar na final nacional de paleteadas

Rosariense fica em quarto lugar na final nacional de paleteadas

A dupla de cavaleiros Ígor Bittencourt e Rogério Fialho conquistou na sexta-feira (31), na Expointer, o quarto lugar na final nacional de Paleteadas. A prova é promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

A final nacional encerrou com muita chuva, uma dificuldade a mais para as 63 duplas que competiram. Os campeões foram Pablo Rodrigues e Maurício Costa. Com a prova realizada na Expointer, fecha o ciclo de 2018 das disputas que envolveram 2.620 animais em 49 credenciadoras e três classificatórias que ocorreram no Rio Grande do Sul e em outros cinco estados brasileiros, bem como outras duas no Uruguai.

Leia mais notícias da editoria Geral

Ígor Bittencourt, de Rosário do Sul, montando Estrela da Pitangueira, e o gabrielense Rogério Fialho, montando Recorrida da Fé, representaram o Centro de Treinamento Don Martin e a Estância Pitangueira – ambos de Rosário do Sul. Os dois se dizem realizados por terem alcançado esta posição, já no primeiro ano que correm juntos. De acordo com eles, o Cavalo Crioulo e a paleteada proporcionaram momentos memoráveis entre amigos e familiares da dupla, que já faz planos para o ciclo 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top