Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense realiza avaliação no Inter de Santa Maria

Rosariense realiza avaliação no Inter de Santa Maria

O atacante rosariense, Maurício Jaques, de 25 anos, está realizando testes de avaliação no Internacional de Santa Maria desde segunda-feira (28). Conhecido artilheiro do campeonato municipal de futebol da cidade, ele teve grande destaque nas últimas quatro temporadas da categoria Principal. Em 2018, ele foi tetracampeão do Citadino com o Sacolão das Frutas.

O atleta irá compor a delegação do Coloradinho no Torneio de Verão que ocorrerá neste final de semana em São Gabriel. Este é o primeiro clube profissional do jogador. Se confirmado, Maurício será o terceiro rosariense no elenco profissional do Inter SM. Já integram a equipe o zagueiro Dionatan Garcia, de 23 anos, e o meio campista Bruno Flores, de 30. Dionatan e Bruno participaram, no último sábado (26), do primeiro amistoso do Inter SM neste ano, quando venceu a Seleção de São Sepé por 5 a 0.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O torneio de verão 2019, em que os três rosarienses participarão defendendo o Inter SM, ocorre entre os dias 1º e 3 de fevereiro em São Gabriel, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, e é promovido pelo Esporte Clube São Gabriel. Além das duas equipes, o São Borja também estará na disputa. Na sexta-feira (1º), a abertura será entre São Borja e São Gabriel. O Inter SM estreia no sábado (2), contra o São Borja e encerra a participação no domingo (3), quando encara o São Gabriel. O torneio visa a preparação para a Divisão de Acesso 2019. O clube santa-mariense estreia na competição no dia 17 de fevereiro contra o Cruzeiro de Porto Alegre, às 17,h em local a ser definido.

FUTEBOL: Outro rosariense que passa por avaliação é Cristian Pereira da Rosa, de 21 anos. O volante realiza testes no Brasil de Pelotas, e se permanecer no Xavante, irá disputar o Gauchão Série A, Brasileirão Série B e Copa do Brasil.

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top