Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense sofre acidente em ônibus com jogadores do Ypiranga

Rosariense sofre acidente em ônibus com jogadores do Ypiranga

A equipe do Ypiranga de Erechim, que disputa a Série C do Brasileirão, sofreu um acidente na noite de quinta-feira (1º), quando viajava para Porto Alegre para enfrentar o São José. O acidente ocorreu na BR 386 em Soledade, no norte do RS. O Ypiranga é o time onde atua o rosariense Silvano Irigaray. Nenhum atleta ficou ferido.

Conforme a PRF o coletivo onde estavam cerca de 40 pessoas a bordo colidiu com um cavalo solto na pista ainda dentro do perímetro urbano de Soledade. O motorista já teria desviado de outro animal momentos antes.

Conforme a diretoria do Ypiranga, a delegação chegou a Porto Alegre por volta de 2h. O motorista teria ficado ferido em uma das pernas, mas sem gravidade e o roupeiro da equipe, que cuida dos uniformes do grupo, acabou sendo atingido nos olhos por estilhaços do para-brisa, mas passa bem. Nenhum atleta do canarinho ficou ferido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A reportagem da Gazeta de Rosário entrou em contato nesta sexta-feira com o atacante rosariense Silvano Silveira Irigaray de Miranda, 22 anos. Ele disse que está tudo bem e espera um grande jogo neste sábado. “Foi mais um susto mesmo. Está tudo bem e jogamos amanhã [3 de outubro] contra o São José.  Estamos bem no campeonato e a expectativa é continuar na liderança do campeonato”, explicou Silvano, que iniciou a carreira futebolística pela Associação Rosário de Esportes (ARE) e já atuou em clubes como a Chapecoense.

Silvano chegou ao Ypiranga em agosto, anunciado como um dos seis reforços do time
Silvano chegou ao Ypiranga em agosto, anunciado como um dos seis reforços do time

O clube busca manter-se na ponta da tabela do grupo B do Brasileirão Série C. Será a nona rodada da Série C do Brasileirão a partida contra o São José de Porto Alegre, no estádio Passo D’Areia às 15h deste sábado (3). O Ypiranga é atualmente o vice-líder do Grupo B com 17 pontos e busca mais uma vitória para ficar líder isolado.

São 17 pontos em oito jogos com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A liderança provisória é do Brusque de SC com 19 pontos.

Silvano chegou ao Ypiranga em agosto, anunciado como um dos seis reforços do time. Além do Chapecoense, Silvano atuou pelo União Frederiquense no RS e pelo Avaí em SC.

Foto: Reprodução / YFC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top