Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses conquistam mais uma vaga para a final do Circuito SESC em Torres

Rosarienses conquistam mais uma vaga para a final do Circuito SESC em Torres

No último domingo (25), ocorreu uma das últimas etapas classificatórias para a final do Circuito Verão SESC de Esportes, na cidade de Santana do Livramento. A etapa aberta englobou atletas do Brasil, Uruguai e Argentina, na modalidade de vôlei de duplas de areia. Na categoria feminina, a vitória foi das rosarienses Suelen Irigaray e Adryelle Azevedo.  Elas asseguraram participação na final estadual do circuito que ocorre neste final de semana, dias 3 e 4, em Torres.

Foram seis jogos no feminino, incluindo a final contra uma dupla de Livramento, quando Suelen e Adryelle garantiram a vitória com o placar de 21 a 17. Antes já havia ocorrido a classificatória em Rosário do Sul, nos dias 4 e 8 de fevereiro.

Foram classificadas na oportunidade as equipes de futebol de areia do Riachuelo, no masculino, e do J.A. Esportes, no feminino; as duplas Pedriano Fernandes e Thalis Ávila “Killer” e Letícia Madruga e Nilvane Greco no vôlei de duplas; e Leonardo Santos e Mateus Maidana “Kiko” classificaram-se no futevôlei.

Em janeiro, outra dupla de futevôlei classificou-se para a final em Torres. Os primos Roger e Guilherme da Rosa “Gui” foram campeões da classificatória ocorrida no balneário Atlântida Sul, dia 14 de janeiro. Eles foram os primeiros a garantir Rosário na grande final.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Reprodução / WhatsApp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top