Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses conquistam prêmios no hipismo em São Gabriel

Rosarienses conquistam prêmios no hipismo em São Gabriel

Cinco integrantes do Centro Hípico de Rosário do Sul conquistaram prêmios durante a prova alusiva aos 100 anos do 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB) de São Gabriel, ocorrido no mês de setembro. A competição valeu pela 5ª etapa do Comando Militar do Sul.

Dos integrantes da equipe do Centro Hípico de Rosário do Sul, o melhor classificado foi o aluno Luis Gustavo Ferreira, que foi campeão na série escola “Menor”, com altura de 0,60 cm. Luis montou o cavalo Pégasus.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Na série de um metro, o 1º Sargento Ildomar Peres, montando o cavalo Javolo do Rincão, ficou com o terceiro lugar. Na série Escola “C”, com obstáculos de 90 cm de altura, a aluna Kelly Peres montando Javolo do Rincão, foi a terceira colocada. Kelly também conquistou o quarto lugar na mesma competição montando o cavalo Pégasus. Ana Paula Borges, montando a égua Kadesh, obteve o quinto lugar na mesma série.

Completaram ainda a equipe do Centro Hípico de Rosário os soldados Leonardo Doile, Luan Galvão, Douglas Moreira e Aldoir de Oliveira.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top