Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses vão disputar etapa nacional dos jogos do Exército

Rosarienses vão disputar etapa nacional dos jogos do Exército

Duplas formadas por militares rosarienses conquistaram o pódio dos Jogos Desportivos do Comando Militar do Sul – Sul-brasileiro de vôlei de duplas masculino de praia. Os jogos ocorreram de 25 a 31 de maio e deu a classificação aos rosarienses para a etapa nacional dos jogos do Exército. A competição ocorreu em Porto Alegre.

Os campeões Pedriano e Rômulo com o técnico Jean Kaleby

Os militares Charles Lopes e Thalis Ávila, ambos de Rosário representaram a Divisão de Exército de Santa Maria e ficaram com o vice-campeonato. Já Pedriano Fernandes, também de Rosário, integrou a dupla campeã com Rômulo Fraga, de Santa Maria. Eles foram treinados por Jean Kaleby, também rosariense. A dupla campeã representou a região de Porto Alegre. Participaram da competição, militares do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As duplas Pedriano e Rômulo, Charles e Thalis irão representar o Comando Militar do Sul na fase nacional dos jogos que ocorrerão em novembro no Rio de Janeiro.

Para a fase nacional Jean Kaleby, técnico da primeira fase da dupla campeã, irá trocar de função com Rômulo Fraga, que irá ser o técnico. Então as duas duplas serão formadas exclusivamente por rosarienses.

Leia mais notícias da editoria Esporte

“Ficamos orgulhosos de representar o Comando Militar do Sul na competição do Exército. Somos todos de Rosário, isso causa espanto, já que existem mais de 50 mil militares nesses três estados”, avaliou Pedriano Fernandes.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top