Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosarienses jogarão a Divisão de Acesso do Gauchão 2019

Rosarienses jogarão a Divisão de Acesso do Gauchão 2019

Ao menos três jogadores profissionais de Rosário do Sul vão atuar na Divisão de Acesso do Gauchão 2019, por duas equipes, a partir de fevereiro. O meia Wendryl Fontoura atuará pelo Tupi, de Crissiumal, enquanto que o zagueiro Dionatan Garcia e o meia Bruno Flores, defenderão o Inter SM.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O meiaWendryl Fontoura foi confirmado pelo Tupi de Crissiumal

O meio-campista Wendryl Ferreira Fontoura, de 23 anos, vem de uma boa temporada pelo Elite, de Santo Ângelo, onde destacou-se no ano passado. No Elite, ele disputou 23 jogos e marcou quatro gols nas disputas da Segunda Divisão e Copa Wianey Carlet. O atleta é originário da Associação Rosário de Esportes (ARE) e jogou competições de base pelo Riograndense de Santa Maria, Inter SM e SER Santo Ângelo, antes de chegar ao time Sub 20 do Internacional de Porto Alegre.

Ele foi contratado pelo Tupi Futebol Clube, onde se reapresenta no dia 21 de janeiro. O Tupi está no Grupo B da Divisão de Acesso e o primeiro jogo da competição ocorrerá dia 17 de fevereiro, às 16h, no estádio Rubro Negro contra o Passo Fundo.

Já no Inter SM, que disputará a competição no Grupo A, além de mais uma temporada para o zagueiro Dionatan Garcia, de 23 anos, que renovou com o clube, outro rosariense estará no grupo. Bruno Flores, de 30 anos, meio-campista rosariense vai integrar a equipe.

Bruno jogou pelo Juventude nas categorias de base, Caxias, Nacional (PR), Arapongas (PR), Esportivo, Juventus, Rio Branco (PR), Santo Ângelo, Três Passos, Tupi, São Luiz, Santa Cruz, Ypiranga, Riograndense, Concórdia (SC), Foz do Iguaçu (PR), Guarany de Bagé, Bagé e Elite.

A apresentação no Inter SM ocorre nesta quinta-feira (9) e a estreia do alvirrubro na Divisão de Acesso será fora de casa, diante do Cruzeiro de Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro às 17h.

O meia Bruno Flores, ao centro, é uma das novidades do Inter SM para a Divisão de Acesso 2019

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top