Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses são campeãs invictas de vôlei no Uruguai

Rosarienses são campeãs invictas de vôlei no Uruguai

O Departamento de Voleibol da Associação Rosário de Esportes (ARE) participou, no último final de semana, em Rivera, no Uruguai, do torneio de encerramento da temporada de verão no Deportivo Social Sarandi Universitário. Com três duplas de vôlei de areia, a ARE representou Rosário do Sul e conseguiu o título invicto com as atletas Tainara Farias e Letícia Madruga.

Letícia e Tainara venceram torneio de duplas em areia. Foto: Departamento de Vôlei da ARE/Divulgação

Elas foram campeãs vencendo a final contra a dupla de Santana do Livramento, Franciele Moreira e Danielli Romero. O jogo foi disputado ponto a ponto, chegando ao fim com o escore de 27 a 26 para a dupla rosariense. O torneio teve a participação de nove duplas das cidades de Rosário, Livramento, Rivera e Tacuarembó (Uruguai).

O convite para representar a ARE foi realizado para quatro duplas que nesta temporada de verão participaram dos torneios em Rosário, mas apenas três conseguiram ir até o Uruguai. “A ideia para 2018, nos meses de janeiro a março, é poder levar mais duplas, incentivando a prática do esporte na cidade. Já deixamos para o ano que vem a ideia de um triangular com etapas nas cidades de São Gabriel, Rivera e Rosário do Sul”, explica Suelen Irigaray, coordenadora do Departamento de Vôlei da ARE, que tem investido no esporte desde o último ano.

Resultado:

Campeãs: Tainara Farias/Letícia Madruga (Rosário do Sul)

Vice-campeãs: Franciele Moreira/Danielli Romero (Livramento)

3º Lugar: Lisiane Elguy e Natália Fernandez (Rivera/Uruguai)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top