Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses são premiados no Aberto de Golfe de Rio Grande

Rosarienses são premiados no Aberto de Golfe de Rio Grande

Dois atletas representantes do Rosário Golf Club conquistaram premiações importantes no último final de semana. Eles competiram no 36º Aberto do Country Club Cidade de Rio Grande. Marcio Farias e Adair Filinloski trouxeram troféus do evento, que valeu pelo Tour Gaúcho da Federação Rio-Grandense de Golfe.

O evento foi realizado de 16 a 18 de março, tendo como grande vencedor o golfista Andrey Xavier, atleta juvenil do Belém Novo Golf Club, de Porto Alegre. Ele conquistou o terceiro título na sua categoria Scratch do Tour Gaúcho, válido pelo ranking 2018.

O golfista bateu 133 tacadas, parciais de 66 e 67. Ficou com 15 tacadas a menos que o vice-campeão, Bruno Carvalho, do Clube Campestre de Pelotas, que jogou 148.

No feminino Scratch, a vitória ficou com Cristiane Schmitz, do Santa Cruz Country Club. Ela bateu 178 tacadas net.

Os resultados rosarienses foram muito bons. Marcio Farias levou o título de campeão na categoria Cavalheiros com 14.1 a 22.1 de index. Já Adair Filinkoski, que também está se destacando no Tour Gaúcho, conquistou o vice-campeonato na categoria Pré-Sênior de 8.6 a 14 de index.

SACAMUELA – Já o ranking interno do Rosário Golf Club prosseguirá no final de semana que vem, dias 24 e 25 de março, com a realização do tradicional torneio “Sacamuela”, patrocinado pelo experiente jogador Luiz Carlos Antunes “Pita”.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top