Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses disputam as semifinais da Segunda Divisão Gaúcha

Rosarienses disputam as semifinais da Segunda Divisão Gaúcha

Dois jogadores rosarienses estão integrando a SER Santo Ângelo, que classificou-se para as semifinais da Segunda Divisão, a chamada Terceirona do Gauchão 2019. Se vencer o Brasil de Farroupilha na melhor de dois jogos estará na final da competição e conquistará uma das vagas para a Divisão de Acesso 2020. O meio-campista Wendryl Fontoura e o lateral esquerdo Jonatas Monteiro, ambos de Rosário do Sul, atuam pela equipe missioneira.

A SER Santo Ângelo conquistou a classificação ao bater o Real SC por 2 a 1 no dia 14 de junho, tendo o camisa 10, Wendryl, feito o gol da vitória. O primeiro gol foi de Rodrigo Marques. O Real descontou com Pedro Vitor no segundo tempo.

Leia mais notícias da editoria Esporte 

A primeira partida das semifinais ocorrerá neste domingo (23), às 15h, no estádio Zona Sul em Santo Ângelo. O jogo da volta ocorre no domingo (30) nas Castanheiras, em Farroupilha, no mesmo horário. No outro confronto das semifinais, se enfrentarão em dois jogos o Gaúcho de Passo Fundo e o Guarany Bagé.

Wendryl fez o gol da vitória que colocou o SER Santo Ângelo na semifinal

Wendryl conversou com a reportagem sobre o jogo da classificação e sobre a participação dele e de Jonatas no time. “Estamos fazendo uma campanha muito boa, temos um time bem forte e que vem fazendo um campeonato bem equilibrado. Graças a Deus agora na fase decisiva tenho feitos bons jogos e conseguindo ajudar a equipe. Espero junto dos meus companheiros conseguir esse acesso”, disse Fontoura.

Fotos: Arquivo pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top