Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses estão na semifinal da Liga Regional de Futebol Sete

Rosarienses estão na semifinal da Liga Regional de Futebol Sete

O Esporte Clube Chibiaque, de Rosário do Sul, conquistou no final de semana que passou, importante resultado para a busca do título da 1ª Liga de Futebol Sete Regional. A competição é realizada em São Gabriel com a participação de oito equipes. Os rosarienses ganharam três e empataram outra partida, o que garantiu a presença na semifinal da competição.

O primeiro confronto contra o União, de Santa Margarida do Sul, acabou com a vitória da equipe de Rosário por 4 a 1. Na sequência, o Chibiaque empatou em 1 a 1 contra a equipe Unidos do Janú, de São Gabriel.

Na terceira partida, os rosarienses golearam o Cerealista, de São Vicente do Sul, por 5 a 0. A última partida encerrou com a vitória por 1 a 0 frente ao Vila Nova do Sul.

“Foi excelente. A gurizada atingiu um nível de amadurecimento muito grande, sabe a hora de adiantar as linhas e sufocar o adversário”, explicou Paulo Cezar Lima, criador da Liga de Futebol Sete e diretor do Chibiaque.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Com o resultado, a equipe rosariense conquistou vaga para a semifinal do certame, onde enfrentará o Cerealista, no domingo (21). Caso se classifique para a final, o Chibiaque joga na mesma data contra o vencedor da outra semifinal entre Unidos do Janú, de São Gabriel, e União, de Santa Margarida do Sul.

Lima ressalta, porém, que a disputa está aberta e que os rosarienses terão de ter muita atenção com os jogos decisivos. “Para ser campeão precisamos manter a atenção do início ao fim. Teremos dois adversários perigosos pela frente, mas não abriremos mão de jogar”, concluiu Paulo Cezar Lima.

A LIGA – Criada em 2017, a 1ª Liga de Futebol Sete de Rosário do Sul foi um sucesso, envolvendo equipes do município e uma de São Gabriel. O campeão foi o Chibiaque, que também venceu a Copa Verão. O time representa Rosário na 1ª Liga de Futebol Sete Regional. Após a realização do regional, será realizada a segunda temporada da liga de futebol sete em Rosário do Sul.

Foto: Liga Regional / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top