Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses vencem Maratona do Vinho na serra gaúcha

Rosarienses vencem Maratona do Vinho na serra gaúcha

Os rosarienses Richer Cardoso e Moisés Júnior competiram no domingo (10), na serra gaúcha, durante a Maratona do Vinho. O percurso de 42 quilômetros passava pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. Eles foram os campeões integrando o octeto da equipe KM Livre.

A famosa corrida que tem seu percurso entre vinhedos dos três municípios da serra teve a participação de 1.300 concorrentes em várias categorias, todos largando juntos. Richer e Moisés competiram no octeto masculino que encerrou em primeiro lugar, com o tempo de duas horas 54 minutos e 48 segundos. Além dos rosarienses, integraram a KM Livre os atletas Giovani Nicolodi, Marcinho Leite de Oliveira, Alisson Munari, Osvaldo de Souza, Cristian Alexandre e Daniel Silva.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Richer explica que além do título, a KM Livre bateu o recorde da prova na sua categoria.  “É a segunda corrida da nossa equipe juntos e de novo como campeões e dessa vez abrindo uma vantagem muito grande sobre a segunda equipe que eram três vezes campeões seguidas dessa maratona”, explicou satisfeito com o resultado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top