Você Está
Início > Notícias > Rosário conquista 16 medalhas em competição de tiro regional

Rosário conquista 16 medalhas em competição de tiro regional

Quatro integrantes do 3º Esquadrão da Brigada Militar de Rosário do Sul participaram de uma etapa regional de competição de tiro que envolveu várias cidades e clubes de atiradores profissionais. Os quatro integrantes da BM local trouxeram 16 medalhas como premiação no evento. A competição aconteceu no último sábado (1), em Alegrete.

Além dos integrantes de Rosário e da cidade sede do evento, a competição incluiu competidores de Santa Maria e Uruguaiana. A competição ocorreu na sede campestre da loja Parceria Armas.

O Capitão Magno Siqueira, instrutor e comandante da BM de Rosário, foi campeão em cinco modalidades, sendo saque rápido de pistola, saque rápido de revólver, tiro de precisão rifle calibre 22, tiro de precisão de pistola e desafio do aço pistola. Siqueira também obteve o 3º lugar na categoria Carabina Puma desafio do aço.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O soldado Ramiro Peixoto conquistou cinco medalhas sendo elas vice-campeão no saque rápido pistola e 3º lugar nas categorias saque rápido revólver, desafio do aço pistola, pistola de precisão restrito 10 metros e carabina precisão 25 metros.

A soldado Letícia Tarragô Bolzan foi vice-campeã em três modalidades da categoria feminino, sendo elas saque rápido, tiro de precisão armas curtas, e tiro de precisão arma longa puma calibre 38.

O quarto integrante do Esquadrão de Rosário, soldado Santo André Freitas obteve dois vice-campeonatos, sendo um na categoria revólver precisão 10 metros e outro no desafio do aço pistola. “Participamos representando Rosário e a BM, em meio a muitos atiradores e trouxemos 16 medalhas, o que é bastante significativo e impacta no treinamento e no serviço”, salientou Freitas.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top