Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário amanhece com 4.4°C sendo a menor temperatura do ano até aqui

Rosário amanhece com 4.4°C sendo a menor temperatura do ano até aqui

A quarta-feira (12) registrou a menor temperatura do ano até aqui em Rosário do Sul com 4,4°C superando por um décimo a registrada no dia 7. A informação é do Climarosul. As projeções mostram que a manhã de quinta-feira (13), será ainda mais fria e com possibilidade de geada.

A mínima de 2021 foi anotada na estação do Climarosul, na zona sul de Rosário às 7h10. Mesmo com o sol as temperaturas não subiram muito até por volta de 9h30 quando a mesma estação climática marcava apenas 7°C. As previsões marcam frio até o final de semana, após a passagem de uma frente fria.

As baixas temperaturas não tiraram a motivação das pessoas realizarem seus exercícios físicos junto a avenida Adil Bentes, na Praia das Areias Brancas. Por volta das 7h30 havia um número bom de pessoas fazendo caminhadas e também corridas.

O ar frio predomina no RS desde a noite de segunda-feira (10). Na terça-feira (11), a mínima foi registrada no final da noite, com apenas 8°C, menor que a registrada pela manhã que foi de 8.6°C pelo Climarosul.

Conforme o cálculo do Climarosul a manhã de quinta será muito mais fria e terá temperaturas entre 2 a 3°C, com geada fraca na periferia da cidade. Fará muito frio.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta previsão de diminuição maior nas temperaturas e possibilidade de geada para o amanhecer desta quinta-feira (13), em grande parte do RS.

O rio Santa Maria seguia com nível baixo. Com a chuva de segunda-feira (10) de 16 milímetros na zona norte o acumulado do mês chega a 81mm e no ano ultrapassou 1.013,5mm.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top