Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosário do Sul presente no primeiro campeonato de futebol 11 da região

Rosário do Sul presente no primeiro campeonato de futebol 11 da região

De forma inédita dentro da pandemia, e tomando todas as precauções necessárias contra o Covid, terá início neste domingo (20) o primeiro campeonato Sub 17 regional em São Gabriel. O evento reunirá oito equipes da região dentre elas o Terra Nova que terá o vereador e técnico de futebol Jeferson Ortiz “Jé” no comando e ainda seis atletas rosarienses no elenco.

A confirmação de Jé como técnico ocorreu nesta quinta-feira (17) e além de treinar o Sub 17 treinará o Sub 20 da mesma equipe já visando o ano de 2022.

Vereador “Jé” é ligado ao futebol desde jovem e treinou vários times ao longo de sua carreira. Foto: Divulgação

O CT Terra Nova é de São Gabriel e tem como coordenador Rodrigo Santos. O time estreia na competição regional de futebol 11 neste domingo conta outro time gabrielense. Ortiz, que assumiu mandato como vereador no início do ano pelos Progressistas falou a reportagem da Gazeta sobre essa oportunidade e está muito feliz em voltar a treinar. “Primeiramente a alegria de voltar a treinar e a competir e estar na beira do campo depois de um ano fora devido a esse momento que passamos da pandemia e colocar novamente os meninos em situação de competição de se movimentar e competir e depois sim pensar em vencer e trazer esse título para nossa região (…). Meu espírito é sempre de vencer sempre e é pra isso que vamos fechar esse compromisso”, disse Ortiz.

Jé tem passagens inclusive com títulos em campeonatos importantes como das associações comunitárias do RS, treinador da categoria Juvenil do futebol citadino e de equipes de Rosário do Sul que disputaram várias competições ao longo dos anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top