Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosário do Sul receberá a 3ª etapa do Circuito de Corrida do 2º RPMon

Rosário do Sul receberá a 3ª etapa do Circuito de Corrida do 2º RPMon

Na manhã do próximo dia 3 de setembro, Rosário do Sul receberá a 3ª etapa do Circuito de Corridas do Regimento Coronel Juvêncio Lemos. Idealizada pelo comando do 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon), da Brigada Militar regional de Santana do Livramento, o evento é aberto para militares e civis, e terá um percurso de 5km.

A etapa anterior foi no mês de julho, em Alegrete, organizada pelo 2º RPMon juntamente com professor Alan Sangoi. A largada para a edição de Rosário do Sul está prevista para as 9h30, com saída da Praia das Areias Brancas, mesmo local da chegada.

A competição será dividida em várias categorias. Na categoria Geral, a premiação será em troféus para os cinco primeiros colocados. Na nas categorias da Segurança Pública, o vencedor leva troféu e do segundo ao quinto colocado, o prêmio será medalha. Haverá também premiação para a categoria Por Equipe. A vencedora será a equipe com maior número de atletas inscritos.

Os competidores que se inscreverem antecipadamente e concluírem o percurso ganharão medalha de participação. Chip de controle de tempo, ambulância e escolta durante o percurso, serão recursos utilizados para a segurança dos competidores. A etapa posterior a de Rosário do Sul será em São Gabriel, em data ainda a ser definida pelo 2º RPMon. Para se inscrever antecipadamente o atleta deve acessar o site ideiafixabrasil.com.br/agenda.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top