Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário do Sul pode ter um representante no Mister Rio Grande do Sul

Rosário do Sul pode ter um representante no Mister Rio Grande do Sul

O rosariense Whagnner Lima, de 22 anos, deve representar Rosário do Sul no Mister Rio Grande do Sul 2019. Ano passado, Lima foi titulado pelo coordenador e promotor de eventos, Fábio Rosa. Por residir em Alegrete dede pequeno, ele conta com o apoio de algumas empresas da cidade.

Em entrevista à Gazeta, Lima contou que com 14 anos de idade começou a participar de concursos de beleza. Em 2017 foi eleito Mister Alegrete, e concorreu ao Mister Rio Grande do Sul mas não foi eleito. Agora, ele é eleito Mister Rosário do Sul 2018/2019 e pretende participar do concurso no ano que vem.

Lima diz que sempre gostou de participar de concursos de beleza e destacou que, para ele, é uma honra ter sido escolhido para representar Rosário. “Concurso de beleza é algo incrível, e de tamanha responsabilidade, pois a beleza com propósito é o que realmente importa este título”, explicou.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Questionado sobre a importância de participar do Mister Rio Grande do Sul, ele diz que é um momento de quebrar preconceitos. “A importância é poder mostrar que homens também têm seu espaço em concursos de beleza”, salientou Lima.

O concurso ainda não tem data marcada para acontecer, pois depende do Mister Brasil, mas a cidade sede será Canoas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top