Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosário do Sul sedia a fase regional do Projeto Bom de Bola

Rosário do Sul sedia a fase regional do Projeto Bom de Bola

Mais de 300 atletas disputarão o título regional no município

Numa promoção da RBS TV e Biscoitos Parati, com apoio da Administração Municipal através do Departamento de Desportos da Secretária Municipal de Desporto e Turismo (Sedetur), acontece neste domingo (11) a 15ª edição do Projeto Bom de Bola. O evento começa com a solenidade de abertura no Estádio Centenário Alcides Gonçalves Pereira, a partir das 8h30, e logo após serão sorteadas os grupos de disputas.

As competições serão realizadas no Estádio Centenário, Centro Esportivo Rodecindo de Melo Dorneles e no campo do 4º RCC, durante todo o domingo. Rosário do Sul estará sendo representado pela Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro, com a equipe masculina treinada pelo professor Lissandro Bentes; e no feminino pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Oliveiro Thaddeo, treinada pela professora Fity Chaves.

Os jogos da fase regional do Projeto Bom de Bola 2012 terão a participação de mais de 30 cidades, envolvendo mais de 300 jovens atletas. O Projeto Bom de Bola é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens. É destinado a meninos e meninas de 11 a 14 anos matriculados em escolas públicas e particulares do Rio Grande do Sul, onde acontecem os campeonatos de futebol.

Foto: Nei Xavier
Equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Oliveiro Thaddeo. Foto: Nei Xavier
Equipe da Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro
Equipe da Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro. Foto: Nei Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top