Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário do Sul tem mais dez casos positivos de Covid-19

Rosário do Sul tem mais dez casos positivos de Covid-19

Na tarde desta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulgou um novo boletim epidemiológico o qual confirma mais dez casos positivos de Covid-19 na cidade. Conforme a postagem, os infectados estão em isolamento domiciliar. Atualmente, Rosário do Sul possui 12 pessoas infectadas com o vírus em isolamento e três recuperados. Outros seis casos estão em análise.

Leia mais notícias da editoria Cidade

É o terceiro dia seguido que Rosário do Sul registra casos positivos de Covid-19. Às 18h desta terça-feira (16) foi divulgado o quarto caso na cidade. Conforme a secretária de saúde do município, Karla Fontoura, o paciente é um homem de 64 anos, morador de Rosário do Sul e apresenta quadro leves da doença. Ele teve contato com uma pessoa de São Gabriel, com que pode ter contraído o vírus. Treze pessoas tiveram contato com o homem de 64 anos e também estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária. Já nesta quarta-feira (17) foi confirmado o contágio em uma criança de menos de dois anos de idade.

Saiba mais

Na tarde desta quinta-feira a Prefeitura Municipal publicou um novo decreto seguindo restrições e medidas conforme a classificação da bandeira vermelha. Somente serviços essenciais poderão funcionar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top