Você Está
Início > Notícias > Esporte > Representantes do Rosário Golf Club são premiados em Rio Grande

Representantes do Rosário Golf Club são premiados em Rio Grande

Três jogadores do Rosário Golf Club (RGC), conquistaram quatro títulos durante a realização do 37º Aberto de Rio Grande, disputado no Country Club Cidade de Rio Grande, entre os dias 23 e 24 de março.

Augusto Borges foi campeão no Super Sênior Gross e ainda ganhou o vice-campeonato Cavalheiros 8,6 a 14,0. Já Sabrina Moreira foi campeã na Categoria Damas 22 a 36. Uelinton Berni foi o campeão Cavalheiros até 8,5 e ainda em sorteio realizado no sábado, Berni foi o sorteado para participar de um Green Free no Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro.

O Aberto de Rio Grande foi vencido por Bruno Carvalho e Carmen Lima Tarouco foi a melhor no feminino conquistando os principais títulos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No final de semana anterior, dias 16 e 17 de março, foi disputado no RGC o torneio festivo Dulce Encanto. A competição, que não valeu pelo ranking interno, teve vitória de Kenedy Quintana e o segundo lugar foi de Glauco Righi. O próximo torneio, válido pelo ranking, será o Puro Sabor, previsto para o sábado (30). As saídas serão às 8h30 e 13h30 com prêmio para o campeão net.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top