Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosário Tênis Clube realiza 3ª etapa de Aberto

Rosário Tênis Clube realiza 3ª etapa de Aberto

No último fim de semana, dias 10 e 11 de junho, aconteceu a III Etapa do Ranking do Aberto de Tênis de Rosário do Sul, denominada Etapa Cláudio Teixeira. O pedritense Rafael Andreolli foi o campeão da primeira classe, seguido pelo rosariense Éder Flores (foto).

Os tenistas participantes competiram na primeira, segunda, terceira e quarta classes, além da categoria Sênior. O evento foi realizado no Rosário Tênis Clube (RTC). A entidade está voltando a apostar em campeonatos da modalidade, reunindo sócios e amantes do esporte. Nesta competição, foram mais de 40 inscrições e participação das cidades vizinhas: Dom Pedrito, Cacequi, Santana do Livramento e São Gabriel.

Na partida final da primeira classe, Rafael Andreolli venceu Éder Flores por 2 a 0. Já na segunda classe o campeão foi o rosariense Pablo Prates, que bateu o santanense João Francisco também por 2 a 0.

Na terceira classe, mais uma vitória para Rosário do Sul: Jean Amaral aplicou 2 a 1 em Paulo Ferrer, de Dom Petrito. E na quarta classe, a conquista se inverteu. O pedritense Cláudio Londero levou a melhor sobre um rosariense, Alessandro Borges, por 0 a 2. Por fim, na categoria Sênior, Laerte Flores, de Rosário, venceu o conterrâneo Júlio Fonseca, por 2 a 0.

Nesse fim de semana, os atletas do RTC irão representar o município no Aberto da Fronteira da Paz, em Dom Pedrito. Cristiano Lopes, Éder Flores e Arian Fagundes disputarão a competição na segunda, terceira e quarta classe – cada um participará de duas categorias.

Reportagem: Caroline Motta / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top