Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário conquista títulos no Mais Bela Comunitária Gaúcha

Rosário conquista títulos no Mais Bela Comunitária Gaúcha

Neste final de semana foi realizado o concurso Mais Bela Comunitária Gaúcha, na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Representando Rosário do Sul, estavam Lorrayne Alves e Andressa Gomes.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O evento foi promovido pela Federação Gaúcha de Associações de Moradores (FEGAM). Entre os critérios de avaliação estão a comunicação, beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e a representatividade da candidata dentro do movimento comunitário. Andressa Gomes foi eleita a segunda Mais Bela Comunitária Gaúcha e Lorrayne Alves levou o título de Simpatia Comunitária.

Lorrayne e Andressa com Everton Corrêa, um dos organizadores do evento em Rosário

Em entrevista à Gazeta, Lorrayne falou sobre a experiência de participar do concurso. “Foi incrível poder compartilhar e aprender sobre o movimento comunitário junto às demais candidatas e membros das associações de outras cidades. Pra mim foi uma surpresa ser eleita simpatia do concurso, tendo em vista que esse título é oriundo dos votos das demais candidatas, o que me deixou imensamente feliz”, disse. A rosariense também ressaltou a parceria e a importância da participação de Andressa no concurso. “De forma maravilhosa apresentou para as autoridades a beleza e a força da mulher negra na sociedade, trazendo o título, o que nos engrandece e nos deixa cheios de orgulho enquanto associação”, acrescentou.

Andressa Gomes contou que ficou extremamente feliz e satisfeita com o título. “Pra mim foi de extrema satisfação poder ter esse momento de expor a minha ideia pra todos e ter representado a minha cidade”, disse. Ela também destacou que a importância de divulgar o trabalho realizado em Rosário do Sul. “É um momento muito importante para mostrar para as nossas cidades vizinhas que a gente também é engajado no movimento e que é possível sim fazer muita coisa boa nesse meio”, finalizou Andressa.

Saiba Mais

A fase municipal do Mais Bela Comunitária ocorreu dia 9 de março no Clube dos Subtenentes e Sargentos. Cerca de 40 meninas desfilaram e foram eleitas nas categorias Boneca, infantojuvenil, juvenil e adulta. As concorrentes foram selecionadas através de seletivas que ocorreram nos dias 23 de fevereiro e 1º de março. Neste sábado foram eleitas simpatia, 2ª princesa, 1ª princesa, beleza comunitária e mais bela comunitária em cada categoria. O evento foi uma promoção da União de Vilas e Bairros e a realização da comissão organizadora junto a Sunshine Assessoria de Eventos.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top