Você Está
Início > Notícias > Rua deve receber nome de Professora Nora Inês Lima Araújo

Rua deve receber nome de Professora Nora Inês Lima Araújo

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26) os vereadores de Rosário do Sul aprovou o Projeto de Lei Legislativo nº 10/2021, que denomina a rua I do Loteamento Sol Nascente como Professora Nora Inês Lima Araújo. O vereador Edmundo Coelho (PTB) foi o proponente do projeto.

Conforme o Projeto de Lei Legislativo, o objetivo presta reconhecimento público a Nora Inês Lima Araújo (In Memoria) nascida em 22 de junho de 1960, em Caçapava do Sul, filha de José Carlos Araújo (In Memoria) e Teresinha Lima Araújo, seus irmãos: Carlos Roberto Lima Araújo, Gilberto Lima Araújo, Hilda Araújo Saldanha e Rosilaine Lima Araújo, com os 3 anos de idade mudou-se para Rosário do Sul, onde residiu até a sua partida.

Estudou e fez o magistério, atuou em várias escolas tanto em zona rural quanto urbana, parceria na Secretaria de Educação, onde por muitos anos foi Supervisora da zona rural. Casou e separou, teve quatro filhos; Marcelo Araújo Lerina, Marciele Araújo Lerina, Marielle Araújo Lerina Mendonça e Nicolas Araújo Lerina.

“Lutou bravamente com um câncer, foram longos 09 anos de idas e vindas à Porto Alegre, onde sempre levava uma palavra de conforto aos acompanhantes de viagem, risonha, otimista”, diz a justificativa do projeto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top