Você Está
Início > Notícias > Cidade > Ruas de Rosário são enfeitadas para a Copa do Mundo

Ruas de Rosário são enfeitadas para a Copa do Mundo

Assim como outras cidades pelo Brasil, Rosário do Sul está sendo enfeitada para colocar os rosarienses no espírito esportivo da Copa do Mundo. A ideia foi do departamento de Desportos da Sedetur e não terá custo para a Administração Municipal.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Para fazer a decoração, foram adquiridos através de doações, nove rolos de TNT de 50 metros cada, nas cores verde e amarelo. O material foi utilizado para confecção de bandeiras que foram colocadas em árvores na região central.

Paulo Cesar “Teda” e Márcio Rodrigues, da Sedetur, contaram com o apoio dos funcionários da administração municipal, além de alunos da escolinha da Associação Rosário de Esportes e o apoio da Secretaria de Obras para realizar a decoração. Esta é a segunda vez que ruas do centro foram enfeitadas para a Copa. A primeira foi em 2014, quando a Copa do Mundo foi no Brasil.

Árvores do canteiro central da João Brasil decoradas em verde-amarelo

Paulo César falou a respeito da ação. “Agora somos todos um só. Fizemos para integrar a comunidade no espírito esportivo da Copa do Mundo, em um momento de turbulência no país, não podemos perder a esperança de um Brasil melhor e incentivar os jovens através do esporte”, destacou Teda.

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top