Você Está
Início > Notícias > Cidade > Instituto Ruy Ramos promove II Mostra do Curso Normal

Instituto Ruy Ramos promove II Mostra do Curso Normal

Na última quarta-feira (24) aconteceu a II Mostra do Curso Normal – Formação de Professores, no Instituto Estadual de Educação Dep. Ruy Ramos. A atividade foi destinada aos alunos do 9º ano das escolas de Rosário do Sul.

Na mostra, os estudantes que estão concluindo o ensino fundamental e se encaminhando ao ensino médio, puderam ver o trabalho realizado pelos alunos e professores do Instituto Ruy Ramos, o qual, desde 1992, forma professores. Trabalhos foram apresentados além de proporcionar orientações para quem gostaria de cursar o Ensino Médio – Curso Normal com Habilitação para Anos Iniciais e Ensino Fundamental 1.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Estiveram presentes os alunos dos 9º anos das escolas Coronel Sabino de Araujo, Professora Emilia da Silva Prates, Plácido de Castro, Oliveiro Thaddeo, Padre José de Anchieta, Barão do Rio Branco e Padre Ângelo Bartelle.

As inscrições no Curso Normal podem ser realizadas neste site ou na secretaria do Instituto Ruy Ramos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-2211.

Alunos de sete escolas participaram da atividade

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top