Você Está
Início > Notícias > Esporte > Sacolão das Frutas conquista a Copa Mata-Mata da Sedetur

Sacolão das Frutas conquista a Copa Mata-Mata da Sedetur

A equipe do Sacolão das Frutas conseguiu ampliar a vantagem do jogo de ida e conquistou no o título de campeão da Copa Mata-Mata da Sedetur, torneio que antecede o Citadino de futebol. O título chegou com o mesmo placar da primeira partida, 2 a 0 frente ao Bambas da Orgia, vice-campeão do certame.

Os gols da final foram marcados por Dionatan Jaques “Juca” e Eduardo Santos “Dudu”, ambos na segunda etapa do jogo. A partida foi muito disputada desde o início. O Bambas necessitava vencer por 2 a 0 para levar o jogo aos pênaltis ou ganhar de 3 a 0 para conquistar o título. Ao Sacolão bastava um empate simples.

A segunda etapa definiu o título para o Sacolão com os dois gols quase que em sequência de Juca e Dudu. Com 2 a 0 na partida e garantindo o resultado agregado de 4 a 0, o Sacolão administrou o resultado. Houve também algumas confusões dentro e fora de campo e alguns atletas chegaram a ser expulsos após um princípio de tumulto.

“Foi um baita jogo. Conseguimos abrir 2 a 0 no primeiro jogo e conseguimos fazer mais dois e sair campeões, graças a Deus”, declarou Juca Jaques que marcou quatro gols na Copa Mata-Mata.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já outro destaque do Sacolão, Maurício Jaques, falou a respeito da competição. “O Sacolão cada vez que entra em uma competição, entra para ganhar e mais uma vez a gente provou com essa baita equipe que a gente tem, com nossa amizade, a gente vai seguir muito mais forte no Citadino”, destacou.

Estiveram na solenidade de entrega de premiação o chefe do Departamento de Esportes da Sedetur, Márcio Rodrigues, e seu assessor Paulo Cesar Teda, além do presidente em exercício do Legislativo, vereador Leonardo Vargas, Bruna Fagundes, chefe do setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e familiares dos premiados.

Na ocasião, ainda foram premiados os dois goleadores, Marcelo Teixeira “Marcelinho”, do Bambas, e Luciano Freitas “Lu”, do Municipal, ambos com cinco gols marcados. O goleiro Leandro Cardoso, do Sacolão, foi o menos vazado.

Bambas acabou com o vice-campeonato

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top