Você Está
Início > Notícias > Destaque > Sacolão das Frutas é tetracampeão no futsal dos Jogos de Quadra

Sacolão das Frutas é tetracampeão no futsal dos Jogos de Quadra

A equipe do Sacolão das Frutas foi a grande campeã do Futsal Principal dos Jogos de Quadra, na noite de segunda-feira (9), ao vencer de virada o Juventus por 5 a 2. Com este título, o time é tetracampeão da cidade.

Com o Ginásio Ervilhão lotado, foram realizados os últimos dois confrontos dos Jogos de Quadra 2019. O primeiro deles foi do futsal 33 anos, onde Chibiaque e Real Boca Júniors foram os finalistas. A partida terminou em 3 a 3 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis. O Chibiaque conquistou seu primeiro e inédito título na competição, na qual participa pela primeira vez, ao bater o Real Boca Júniors por 3 a 2.

Em seu ano de estreia, Chibiaque é o campeão Futsal 33 anos

Após, a Sedetur realizou a final da promoção “Bola na Trave”, onde no feminino a vencedora foi Aline Duarte e no masculino Arthur Dias, que receberam prêmios do patrocinador.

A quente noite de segunda-feira ainda reservava momentos de emoção com a final do futsal, pela categoria principal. Sacolão e Juventus se confrontaram e o melhor foi o Sacolão, que venceu o adversário por 5 a 2, de virada, conquistando o tetracampeonato do certame. Os gols do time foram marcados por Miguel Najar (3 vezes), o irmão dele Gabriel Najar (1) e Maurício Jaques (1).

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Sacolão, além de ser campeão do futsal principal em 2013, 2014, 2017, este ano de 2019 levou prêmios de goleiro menos vazado dividido entre Giulhano Cunha “Tatu” e Leandro Cardoso, e teve como goleador Miguel Najar, que também foi eleito o craque do jogo.

“Foi um jogo muito disputado contra uma forte equipe que é da Juventus com grandes jogadores, porém nosso grupo, com muita concentração e qualidade, conseguiu virar uma partida que estava 2×0 contra, para 5×2 a favor. Deixando o ginásio, que era na sua maioria contra (o Sacolão), em silêncio e fazendo a festa com nosso torcedor amigos e familiares”, disse o goleiro menos vazado Giulhano Cunha.

Campeões dos Jogos de Quadra 2019

Handebol masculino: Plácido de Castro
Handebol feminino: Alegrete
Basquete masculino: São Gabriel
Basquete Feminino: Plácido de Castro
Vôlei Masculino: Parceria do Vôlei (PDV)
Vôlei Feminino: Vôlei Minerar
Futsal Feminino: J.A. Esportes
Futsal 45: J.A. Esportes
Futsal 33: Chibiaque
Futsal Principal: Sacolão

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top