Você Está
Início > Notícias > Destaque > Sacolão vence o J.A. Esportes na abertura do Citadino 2019

Sacolão vence o J.A. Esportes na abertura do Citadino 2019

O Citadino de futebol de campo, após a abertura oficial e a escolha das musas teve sua primeira partida logo na sequência, valendo pela categoria Principal. A partida realizada neste domingo (18), no Centenário, envolveu o tetracampeão Sacolão enfrentando o J.A. Esportes.

Os times e arbitragem foram apresentados ao público. Tarciso Gaspar, filho do homenageado no Principal, Jorge Flores Gaspar “Coquinho” (in memóriam) junto à prefeita Zilase Rossignollo (PTB) deram o pontapé inicial na competição.

Wueslhem Chavier, camisa 9 do J.A. Esportes, foi o autor do primeiro gol do campeonato na edição deste ano. Após ataque e confusão na pequena área, a bola sobrou para o atacante que livrou do goleiro Leandro e mandou para a rede.

O jogo iniciou eletrizante com bastante movimentação das duas equipes que buscaram já definir a partida no começo. Pouco depois do gol de Wueslhem, o Sacolão chegou ao empate com Herickson Rosa “Gugo”, e Lucas Varela “Fuka” virou com um chute de longe.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No segundo tempo, o Sacolão ainda ampliou para 3 a 1 com Herickson Gugo.  O J.A. Esportes buscou a reação e fez seu segundo gol com o camisa 3, Rudinei Souza, mas a tarde era do Sacolão, que fechou a goleada por 4 a 2 com Tainã Lampert.

PRÓXIMOS JOGOS – O citadino prosseguirá durante a semana pelo Principal. Na quinta-feira (22), jogam Grêmio Centenário e Passo da Areia. Na sexta-feira (23) ocorre o clássico Municipal x Mundo Real. Ambos os jogos às 18h45 no Centenário. No sábado 24, às 13h30, inicia a categoria Veteranos 33 com os jogos entre São Paulo x Sacolão e Real Boca Júniors x Santos. Na manhã de domingo (25), às 10h, jogam J.A. Esportes x ARE. À tarde dois jogos valerão pelo Principal: Real Boca Júniors x Campo Verde (às 13h30) seguido de Bambas x Atlético União.

Fuka Varela comemorando o gol da virada do Sacolão na abertura do Citadino

Reportagem e fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top