Você Está
Início > Notícias > Sandro Paz é o novo presidente do Grupo de Apoio da Brigada Militar

Sandro Paz é o novo presidente do Grupo de Apoio da Brigada Militar

Foi eleita e empossada a nova diretoria do Grupo de Apoio da Brigada Militar (GABM), cujo novo presidente é o empresário Sandro da Silva Paz. Ele substitui Sidnei Callegaro, que encerrou seu segundo mandato à frente da entidade.

A solenidade ocorreu no galpão crioulo da Brigada Militar e contou com a presença de vários membros da entidade, além do capitão Magno Siqueira, comandante da Brigada Militar de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Paz era vice-presidente na gestão anterior, cargo que passa a ser ocupado pelo ex-presidente Sidnei Callegaro. O restante da diretoria segue a mesma. O período da gestão será o biênio 2018-2020.

A reunião contou com a prestação de contas da diretoria relativa ao biênio 2016-2018, foram tratados assuntos de interesse para o apoio à Brigada Militar e projetos que estão em desenvolvimento na entidade como o “Estamos de Olho”, que visa o vídeo-monitoramento das principais vias centrais da cidade.

Na reunião, o Capitão Siqueira entregou uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados pelo ex-presidente Callegaro. “Estou muito feliz e me sinto gratificado por poder ajudar o GABM nestas duas gestões. E vamos de novo continuar na vice-presidência sempre firmes e unidos. (…) A união é a nossa força”, destacou Sidnei Callegaro.

Capitão Siqueira entregou uma placa em homenagem ao ex-presidente Callegaro

Sandro da Silva Paz faz parte do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura Municipal e falou que a ideia é seguir o trabalho que vinha sendo desenvolvido. “Nossas metas são de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Sidnei e os colegas. Existem projetos e o que o grupo decidir vamos lutar, trabalhar para colocar em prática para que se concretize”, disse.

Paz, além de tratar sobre o vídeo-monitoramento, com a aquisição de uma placa de vídeo que ficará instalada na sala de monitoramento da Brigada Militar, destacou outro projeto que foi debatido no encontro da noite de quarta, que é o estande de tiro junto a sede da Brigada Militar, uma solicitação do comandante Siqueira. O projeto já está em andamento, com a construção da planta para que iniciem as obras.

Diretoria GABM:

Presidente: Sandro Paz

Vice-presidente: Sidnei de Vasconcelos Callegaro

Primeiro Secretário: Patrique Freitas de Oliveira

Segundo Secretário: Gledison Lopes

Primeiro Tesoureiro: Mauro Dalmolin

Segundo Tesoureiro: Toni Gonçalves

Procurador Geral: Advogado Carlos Gilberto Vieira

Conselho Fiscal:

Efetivos- Giovani Frigheto, Cristiano Lisboa, Ayrton Oliveira Marçal;

Suplentes- Paulino Aita, Ilton Gularte e Getúlio Urias Machado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: GABM / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top