Você Está
Início > Notícias > Santa-marienses são presos por furto em Rosário do Sul

Santa-marienses são presos por furto em Rosário do Sul

Um quarteto de Santa Maria foi preso em flagrante após a prática de furto em uma loja anexa a um restaurante na BR 290, próxima à zona urbana de Rosário do Sul, no último dia 7. Os quatro acusados, um homem de 29 anos e três mulheres, uma de 23 e duas de 20 anos, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Conforme o registro, o crime ocorreu por volta das 7h30 do dia 7 de dezembro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informada que os autores estavam dirigindo-se para Rosário do Sul em um Fiat Pálio Weekend. O veículo foi abordado junto ao Posto da PRF local e os tripulantes foram identificados com o material subtraído da loja. Os produtos foram recuperados.

Dentre as mercadorias apreendidas estavam duas facas, eletrônicos e um brinquedo. Pelo menos as armas brancas foram reconhecidas como sendo do estabelecimento alvo de furto. Todos os tripulantes do veículo eram naturais de Santa Maria. Uma das mulheres, de 23 anos, teria confessado o crime.

Na loja, eles teriam distraído a funcionária, de 31 anos, que atendeu o grupo. Em certo momento a atendente teria percebido a falta de alguns objetos e tentado reter o quarteto no estabelecimento, mas só conseguiu abordar uma das suspeitas, com a qual não encontrou nada. Em seguida, os quatro saíram do local em direção à Rosário.

Após comprovado o crime pela PRF, os quatro indiciados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Fabio Miguez determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por furto qualificado. Eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos /  Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top