Você Está
Início > Notícias > Destaque > São-borjense foi vítima de acidente em Rosário do Sul

São-borjense foi vítima de acidente em Rosário do Sul

A saída de pista seguida de colisão ocorrida na manhã desta quarta-feira (10) na BR 158, em Rosário do Sul, vitimou um homem de 51 anos, natural de São Borja. Ele dirigia um Fiat Toro com placas de Santa Maria, que ficou destruído.

Miguel Olison Felix Nene da Silva era proprietário do Posto Ouro Preto, localizado na BR 290, Segundo Distrito de Rosário do Sul. Silva era também membro do Clube de Tiro Passo do Rosário, que emitiu uma nota de pesar. “A Associação Clube de Tiro Passo do Rosário comunica com pesar o falecimento de Miguel Olison Felix Nene Da Silva, sócio de seu quadro de atiradores desportistas, tragicamente ocorrido nesta data”.

O condutor de 51 anos morreu no local. Não houve interrupção do trânsito e após o trabalho da perícia, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Rosário.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O corpo foi encaminhado ainda nesta quarta-feira (10) para necropsia em Santa Maria. A Funerária Santa Rita, de São Gabriel, deve realizar os serviços fúnebres de velório e sepultamento, que ainda não tinham horário para a realização.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a guarnição foi acionada às 7h15 para o atendimento da ocorrência na “faixa nova” da BR 158, quase confluência com a BR 290, em Rosário do Sul. O Fiat Toro Volcano, modelo 2016/2017, teria saído da pista e atingido uma pedra ao lado da rodovia. A frente do automóvel ficou completamente destruída.

Foto: Divulgação / PRF

Deixe uma resposta

Top