Você Está
Início > Notícias > Esporte > SC Chibiaque é o grande campeão da 1ª Liga de Futebol Sete

SC Chibiaque é o grande campeão da 1ª Liga de Futebol Sete

A equipe do Sport Club Chibiaque, de Rosário do Sul, conquistou no último domingo (10) o título de campeã da 1ª Liga Rosariense de Futebol Sete, no Rosário Tênis Clube. A conquista chegou após o time conquistar três das quatro etapas da competição consecutivamente.

Um grande público prestigiou a quarta e última fase da Liga.

O Chibiaque venceu a última etapa da competição alcançando a marca de 660 pontos no certame. Em segundo lugar ficou o Areias Progresso, com 410 pontos. O vice ganhou a primeira etapa da Liga, em setembro. Em terceiro lugar ficou o São Gabriel, com 360 pontos.

Na premiação paralela, Maicon Aguiar, do São Gabriel, foi o goleador do certame, com 14 gols marcados. Já Lucas Rodrigues “Pipa”, do Chibiaque, foi o goleiro menos vazado do campeonato.

“Só tenho a agradecer o comprometimento dos dirigentes e atletas que mantiveram a postura do início ao fim da competição. Sem dúvida com a ajuda de todos os envolvidos, escrevemos uma nova página na história do futebol sete rosariense”, disse o organizador do evento e treinador do time campeão, Paulo Cezar Chibiaque, à Gazeta de Rosário.

Os clubes participantes da 1ª Liga de Futebol Sete foram Chibiaque, Areias Progresso, São Gabriel, União, Polvadeira, Flamenguinho e Agrovila. No total, a premiação chegou a 106 medalhas, 16 troféus, quatro capões e R$ 2 mil em dinheiro para as melhores equipes.

SC Chibiaque – Lucas Rodrigues, Robson Lima, Joel Rodrigues, Felipe Araújo, Maicon Azevedo, Maurício Jaques, Tainam Lampert, Carlos Batista Oliveira, Bruno Oliveira, Bruno Flores e Cezar Gutierrez, André Marques, Ciro Rodrigues, Vagner dos Santos, Milton Alves. DT: Paulo Cezar Chibiaque.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top