Você Está
Início > Notícias > Destaque > Secretaria Municipal de Obras é alvo de ladrões

Secretaria Municipal de Obras é alvo de ladrões

Dois vigias foram vítimas de roubo à mão armada no início da madrugada desta segunda-feira (18), no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Obras de Rosário do Sul. Dos quatro envolvidos, dois foram detidos pela Brigada Militar. Dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro foram recuperados. As vítimas, de 50 e de 44 anos, foram amarradas pelos criminosos.

Uma testemunha acionou a Brigada Militar, após ver os dois colegas sendo rendidos pelos quarteto no prédio localizado na avenida Rafael Gonçalves, bairro Centenário, por volta da meia noite dessa segunda-feira (18). A Brigada Militar que realizou buscas nas imediações e encontrou, na rua Menotti Vargas, bairro Presidente Vargas, dois suspeitos em fuga. Um deles teria jogado ao chão os documentos de uma das vítimas.

Dois suspeitos, um deles menor de idade, foram pegos em fuga

A dupla, um homem de 24 anos e um adolescente de 16, foi abordada. Com o maior foram encontrados um celular LG e R$ 74, e ainda um cigarro de maconha. Com o menor foi apreendido um celular marca Blu. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas, que não ficaram feridas.

No momento do crime, o quarteto armado e encapuzado amarrou as mãos dos dois vigias com cordões e levaram o dinheiro, celulares e documentos, bem como uma bateria de caminhão, que não foi recuperada. A testemunha que acionou a BM também informou que, após presenciar o roubo, correu até o órgão de segurança, que fica na mesma avenida, para comunicar o crime, deixando a porta aberta. Ao retornar, constatou o furto de sua mochila, de um celular e R$ 10 em dinheiro.

O acusado maior de idade foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul e o menor foi entregue a um responsável legal.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top