Você Está
Início > Notícias > Secretaria de Obras e Coordenadoria Tradicionalista devem receber recursos

Secretaria de Obras e Coordenadoria Tradicionalista devem receber recursos

Foi aprovado nesta segunda-feira (10) o Projeto de Lei nº 34/2019 que autoriza ao Poder Executivo a realização de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 2 mil. O montante é relativo à emenda impositiva do vereador Álvaro Gonçalves (PRB) e é destinado à manutenção do Beco Itália e à Coordenadoria Municipal Tradicionalista.

Conforme o documento, inicialmente o valor de R$ 2 mil havia sido destinado à Associação Rincão dos Menezes, para auxílio financeiro na realização da Festa da Mandioca. No entanto, o presidente da associação, Vanderlei Oliveira dos Santos, encaminhou um ofício informando que o evento não será realizado e dispondo o valor a outra entidade.

Leia mais notícias da editoria Política

Diante disso, o parlamentar readequou o valor. Mil reais serão destinados à Secretaria Municipal de Obras, para aquisição de meios-fios para o Beco Itália, no bairro Aliança. “É uma reivindicação antiga referente à rua, que está em péssimas condições de trafegabilidade, principalmente nos dias de chuva”, disse Gonçalves durante a sessão legislativa. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, o Beco Itália deve receber fresa asfáltica, mas ainda não há previsão. Antes é preciso finalizar a limpeza de entulhos.

O restante foi designado à Coordenadoria Municipal Tradicionalista, para manutenção das atividades referentes à cavalgada tradicionalista.

Assista à Sessão Legislativa do dia 10 de junho

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top