Você Está
Início > Notícias > Destaque > Sistema de Ensino Gaúcho lança projeto de crédito estudantil

Sistema de Ensino Gaúcho lança projeto de crédito estudantil

“Que o SEG sempre surpreende com suas iniciativas não é novidade e dessa vez não podia ser diferente! Apresento a vocês o SEG SOCIAL. A gente pegou o nosso próprio crédito estudantil, que já era bom, e deixou melhor ainda. Quer saber como? Sabe aqueles 36 parcelas que ainda assim não cabiam no seu bolso? Agora são 48x e beeeeem baixinhas. Se não realizar o sonho do curso técnico agora, não realiza mais! VAGAS LIMITADAS. CONSULTE DISPONIBILIDADE EM SUA REGIÃO!”

O Projeto SEG Social, desenvolvido pelo SEG – Sistema de Ensino Gaúcho, visa estimular o desenvolvimento de profissionais em áreas com grande demanda no mercado de trabalho. Através da oferta de cursos técnicos com mensalidades a partir de R$ 199,00, a iniciativa possibilita ampliar as oportunidades dos interessados em formação técnica.

A variedade de opções na área da saúde implica na escolha por um curso que desperte o interesse e o gosto do futuro estudante. A fim de ajudar você a escolher a melhor alternativa, iremos apresentar a seguir os cursos Técnicos em Enfermagem e em Radiologia, oferecidos pela Escola Técnica Caio Fernando Abreu – SEG, de Santiago/RS.

Leia mais notícias da editoria de Geral

O curso Técnico em Enfermagem prepara os estudantes para trabalharem em hospitais, ambulatórios, consultórios, asilos, creches, clínicas, postos de saúde e empresas ligadas a área da saúde. Depois de formado, o profissional está habilitado a atuar na prestação de cuidados com a promoção, proteção, tratamento e recuperação da saúde do indivíduo. Além disso, o curso proporciona que seus alunos desenvolvam princípios éticos, profissionais e humanos.

Ainda no ramo da saúde, o curso Técnico em Radiologia tem o objetivo de formar profissionais que estejam aptos a operar equipamentos nos serviços de Radiologia Convencional, Mamografia, Tomografia Computadorizada, entre outros. Após concluir a formação, o Técnico poderá trabalhar em serviços de radiologia e diagnóstico de imagem, públicos ou privados, independentes ou vinculados a hospitais, além de ambulatórios e unidades básicas de saúde.

Neste contexto, o SEG está com inscrições abertas no Projeto SEG Social para os cursos Técnicos em Enfermagem e em Radiologia, com aulas apenas aos sábados, em Santiago/RS. Aproveite, são apenas 10 vagas para Rosário.

*Conteúdo patrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top