Você Está
Início > Notícias > Geral > Segunda edição do “Chá com Tiro” foi realizado pela Polícia Civil

Segunda edição do “Chá com Tiro” foi realizado pela Polícia Civil

Na última quinta-feira (14) foi, no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMec), na cidade de Santana do Livramento, a segunda edição do “Chá com Tiro”, evento alusivo ao mês da mulher, numa promoção da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (RPRI). No evento, entre as participantes estavam duas policiais lotadas na DPPA de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A Delegada Regional de Polícia Civil, Ana Tarouco, idealizadora do projeto, destacou o envolvimento de todas as participantes, o que garantiu um evento de “integração, sucesso e muita pólvora”, conforme ela. Em 2018, o evento foi escolhido pelo Conselho de Administração Superior da Polícia como uma “boa prática institucional”.

Ela apontou, ainda, a colaboração do 7º RCMec que, desde a primeira edição, são parceiros incondicionais do evento. A Delegada ressaltou também que este ano a edição contou também com uma ‘charla’ entre as policiais e a coaching Beatriz Brochado, da Espaço Gente & Gestão, palestrou sobre a temática inteligência emocional, modelo ‘CHA’ e Liderança.

Leia mais notícias da editoria Geral

Ao final, as participantes foram agraciadas com ‘mimos’ de empresas locais Karen Massoterapia, Cassandra Make, Nagamory e da empresa Taurus Armas, também colaboradores do evento.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: 12ª DPRI/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top