Você Está
Início > Notícias > Esporte > Semifinais do Rei da Embaixadinha são adiadas para amanhã

Semifinais do Rei da Embaixadinha são adiadas para amanhã

Com a realização das quartas-de-final na noite de sexta-feira (8), o título do Rei da Embaixadinha está sendo disputado agora por apenas quatro atletas do futebol local. As semifinais e a final ocorrerão entre quinta e sexta-feira (15).

A parte final da competição organizada e promovida pela Sedetur foi transferida desta segunda e terça-feira, por motivo das chuvas e terá suas derradeiras rodadas no limiar do final de semana que vem.

Na última sexta-feira (8), durante as quartas, quatro atletas foram classificados. O primeiro deles foi Guilherme Lemos “Ponei” que venceu Patrick Fontoura por 180 a 158. Na segunda definição, Ari Moura não compareceu e perdeu por 1 a 0 para Leonardo Santiago. Fabinho Flores foi o terceiro classificado ao vencer Vitório Dutra por 315 a 267. Na última definição, Yuri Medeiros fez 350 a 315 vencendo Leonardo Santos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Departamento de Esportes da Sedetur também já definiu os confrontos das semifinais, sendo eles: Yuri Medeiros x Fabinho Flores e Leo Santiago x Guilherme Lemos “Ponei”. Estas duas semifinais ocorrerão na quinta-feira (14), na Corpo Academia. A grande final ocorrerá na sexta-feira (15), no mesmo local, decretando o primeiro título de Rei da Embaixadinha.

A Sedetur também já iniciou o processo de captação de apoios para brindes para o próximo evento que será a Rainha da Embaixadinha. A competição será aos mesmos moldes do rei, com todos os mecanismos de proteção contra a pandemia e sem público. Além disso, durante a realização do Rei da Embaixadinha são coletadas doações de alimentos tanto na Sedetur como na Corpo Academia.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top