Você Está
Início > Notícias > Destaque > Senhora é vítima de feminicídio em Rosário do Sul

Senhora é vítima de feminicídio em Rosário do Sul

Uma senhora de 63 anos foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira (11), em Rosário do Sul.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Ela havia sido esfaqueada pelo próprio filho, de 32 anos, pela manhã do mesmo dia, na zona sul da cidade. A mulher chegou a ser internada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio estadual.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada por volta de 11h15 para comparecer no HCNSA, onde havia dado entrada uma senhora de 63 anos, vítima de esfaqueamento. Ela foi identificada como Leilamar Saccol Ferreira. No local, outro filho dela, irmão do acusado, informou aos PMs que sua mãe havia sido esfaqueada em casa, na rua Mister Waitses, bairro Santa Marta, pelo irmão dele.

Segundo o filho da vítima, seu irmão ainda estaria no local do crime. A partir dessas informações, a BM foi até o imóvel e localizou o suspeito. O próprio teria levado os policiais até o fundo do pátio, onde havia escondido uma faca de açougueiro, com 11,5 cm de lâmina. O homem confessou que usou a arma branca para esfaquear a mãe. Ele também teria dito que ainda lavou a ferramenta antes de escondê-la.

O suspeito foi apresentado na Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) por tentativa de feminicídio – visto que, naquele momento, a vítima ainda estava viva. A arma do crime foi apreendida e o homem foi recolhido ao presídio da cidade.

Durante a tarde, a senhora não resistiu e acabou falecendo. Foi o primeiro crime consumado do ano de 2019 em Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top